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Suporte Técnico Terceirizado

O que é terceirização de suporte técnico?

 

A terceirização de suporte técnico nas indústrias convertedoras de plástico é o processo que consiste na contratação de recursos fora da estrutura da empresa para responder as dúvidas e dar suporte de assistência técnica na abordagem imparcial de reclamações relativas aos produtos oriundas de seus clientes. Apresentando as possíveis causas que podem advir do processo, matéria prima, aditivos e propondo soluções.

A terceirização de processos de negócios se tornou cada vez mais popular nos últimos anos, à medida que as empresas buscam maneiras de minimizar as despesas enquanto ainda cuidam de seus clientes. Existem vantagens associadas à terceirização de suporte técnico, tornando necessário que qualquer empresa que considere essa opção examine atentamente essa opção e determine se é o curso de ação correto.

Um dos benefícios da terceirização de suporte técnico é que ele pode fornecer aos clientes acesso a conhecimentos que a própria empresa não é capaz de fornecer. Isso é especialmente verdade em pequenas empresas que não têm recursos para manter um suporte técnico. Ao terceirizar a função para um parceiro que pode ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados a produção, formulação e aplicação correta de seus produtos, a empresa tem a seu dispor assistência de especialistas que resolveram quaisquer problemas técnicos pendentes de maneira rápida e fácil.

 

Outro benefício da terceirização de suporte técnico está relacionado ao fornecimento de suporte fora do horário normal de operação. Quando o suporte técnico é terceirizado, geralmente é possível ligar a qualquer hora do dia ou da noite, incluindo fins de semana, e obtenham o suporte necessário. Esse é um benefício útil para obter uma vantagem competitiva.

 

 

Principais Vantagens da Terceirização

 

Manter-se atualizado com todas as demandas exigidas pelos clientes é extremamente complicado. Porém, existem alternativas para obter os melhores resultados. Uma delas é adotar a terceirização do suporte técnico em sua empresa. Isso porque, além da qualidade do serviço oferecido, esse modelo de negócio também resulta em economia nas despesas.

As razões pelas quais isso vem acontecendo são várias.  Para manter uma equipe interna de Assistência técnica, a empresa precisa considerar os custos de seleção, contratação e treinamento. Isso além da infraestrutura física para a atuação desse profissional o qual, por sua vez, poderá não ter o conhecimento necessário para lidar com problemas específicos quando necessário. Já com a terceirização, o contratante tem acesso a profissionais qualificados e capacitados a atuar nas diversas áreas da Transformação e Aplicação dos Plásticos, conforme sua necessidade.

 

 

Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de SUPORTE TÉCNICO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

Aumento da produtividade dos profissionais da empresa: foco na produção possibilita exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.

Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade interna com equipamentos de produção, formulação, adequação ao uso, identificação da causa dos problemas reclamados pelo cliente, a resposta é rápida e análise imparcial e proativa, deixando de atrapalhar a produtividade do seu negócio.

Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre as empresas, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento personalizado que traz rapidez e eficácia.

Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, na mudança de formulações ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.

Boas práticas: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho das máquinas, evitando que o usuário caia em pequenas armadilhas que podem danificar o próprio equipamento.

Planos disponíveis: 

BÁSICO
Valor R$ 1.600,00
Valor mensal/contrato anual.
Empresas de pequeno porte
Permite até 08 solicitação mensais
Suporte não presencial 24 horas
Resposta em até 24 horas

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PADRÃO
Valor R$ 3.000,00
Valor mensal/contrato anual.
Empresas de médio porte
Permite até 15 solicitação mensais
Suporte presencial quando necessário
Resposta em até 12 horas

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PRÊMIO
Valor R$ 6.000,00
Valor mensal/contrato anual.
Empresas de GRANDE porte
Permite até 30 solicitação mensais
Suporte presencial quando necessário
Visita a cliente se solicitado*
Resposta imediata

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Forma de atuação:
O cliente contratante recebe uma reclamação sobre o desempenho do produto em campo.
Envia por ZAP ou e-mail, nossos profissionais analisam e emitem um relatório com as prováveis causas e possíveis soluções para o problema.
Se o problema requerer investigação, serão sugeridos testes e após execução os resultados são analisados por nossos engenheiros e emitido o relatório de conclusão.
Os custos dos testes são pagos diretamente aos laboratórios pela empresa contratante. 
A empresa quer desenvolver uma nova formulação e pode requerer uma análise do resultado esperado.    Nossa equipe analisa e responde.
Sua empresa quer uma análise das condições que foram processados o produto e uma análise do resultado esperado.  Nossa equipe analisa e responde.

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